segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cresce barriguinha!

Hoje tem jogo da Seleção. Oitavas de Dinal.
TODAS as minhas blusinhas amarelas ficaram horríveis no corpo.
Estou numa fase em que minha barriga tá saliente mas nem tanto, saca?
Tá "bicudinha" mas não aparenta gravidez. Isso não é muito bom no ponto de vista estético...
Quero meu barrigão redondo logo! Quero ser vista como futura mamãe nas ruas!

No ônibus, as pessoas (melhor dizendo, as mulheres da minha faixa etária) ficam encarando minha barriguinha. E pra quem não sabe que estou grávida, deve pensar que estou de lumbriga, só pode! Afinal de contas, continuo magrinha né...

O lado bom é que engordei 5kg, considerado peso ideal nestas minhas 18 semanas. De 42kg fui para 47. Descobri que o trque é usar camisas coladas ao corpo, porém longas. Hoje estou com uma dessas. Ela pega sob o bumbum e por ser elastano, define o formato saliente da minha barriga deixando-a arrendondada. Gostei do resultado, ficou mais evidente que uma magrinha com gordura tão localizada não usaria uma blusa tão colada assim!

Anda não liberaram meu plano de saúde aqui na empresa.
Quase não me aguento de curiosidade para descobrir o sexo do meu baby.
Ontem almocei com meus pais e meus sogros. Fizemos vááárias simpatias, a maioria deu Menino!
Minha mãe têm sonhado só com meninas. Eu também só consigo pensar em nomes femininos, mas não sei porquê! Se até Sexta-Feira não liberarem o plano, vou fazer particular mesmo!

Mais cedo estive olhando pela internet mesmo alguns hospitais e materninades.
Gostei muito do Mater Dei, aqui em BH mesmo.
A Infra deles é muito boa, e já ouvi excelentes recomendações de lá.
Gostei da opção de Berçário Virtal, com senha de acesso para os familiares acompanharem via internet. Vou fazer o curso oferecido gratuitamente lá de "Pais Grávidos" e com este, obter mais informações dos planos de parto de lá.

O Dani me ligou agora mesmo dizendo que ganhou um macacãozinho amarelo lindo demais de uma senhora vizinha da mãe dele! Ele vai levar lá em casa mais tarde pra eu ver! O primeiro presente do meu baby, especial demais! Já vou liberar espaço em um lado do armário do meu quarto para guardar tudo que comprar e ganhar. Do jeito que sou, vou varrer tudo de lindo que encontrar nestas lojas! rsrsrs.

Quanto á minha disposição, estou ótima!
Em Lua-de-Mel com a gestação. Passando superbem, os enjôos cederam e até a libido aumentou!
Só o calor que ainda tá alto, mesmo com temperaturas baixas desse inverno. Tá difícil ficar em ambientes fechados, como aqui no trabalho. Com o ar condicionado no mínimo e as janelas fechadas, tenho que dar umas voltas de 2 em 2 horas pra tomar um ar e lavar o rosto.
A fome também aumentou mais ainda e agora sim posso dizer que como por dois (dois adultos! rs). A vontade por alimentos derivados do leite tá bombando!!! Isso é devido à calcificação dos ossos do meu baby. Agora tô abusaaaando do queijo mussarela e queijo minas "meia cura" (Nossa, deu vontade agora, delícia!).

Bom, no mais somente essas novidades.
Vamos os dois torcer pro Brasil daqui a pouco!
Espero que o nenê manere nas cambalhotas hoje, ainda não estou acostumda com a movimentação toda! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário